Covid-19: Como o Changelogfy pode ajudar sua empresa

Covid-19: Como o Changelogfy pode ajudar sua empresa

Estamos vivendo uma verdadeira batalha na luta contra a propagação do novo coronavírus (Covid-19). E, para reduzir essa contaminação extremamente viral, algumas providências importantes estão sendo tomadas que vão desde campanhas de conscientização da importância do simples ato de lavar as mãos a ações preventivas para evitar aglomerações. Essa pandemia é e deve ser levada muito a sério. No entanto, além da preocupação com a contaminação microbiana existe também uma inquietação frente ao futuro socioeconômico do país.

Uma das formas para se adequar ao decreto que exige o isolamento social ou quarentena é o home office. Nesse sentido, muitas empresas, visando sustentar suas atividades ou mesmo não contribuir para o aumento do desemprego, estão mantendo reuniões, planejamentos e atualizações/evolução de projetos, ações e/ou serviços remotamente.

Changelog: mantenha seu time conectado

Sabemos que a situação é nova para muitas pessoas, aliás, para o mundo, mas o estilo de trabalho – home office – já vem sendo adotada por muitas corporações, principalmente porque depende apenas de um computador para continuar fazendo o negócio girar. O maior desafio é manter a equipe sempre atualizada com os processos dos produtos e serviços dentro do sistema SaaS.

Neste cenário, a Changelogfy oferece uma ótima opção de ferramenta de integração, que, aliada ao sistema Slack, agiliza os processos de comunicação entre as equipes e permite o compartilhamento de atualizações de notas de versões internas, inclusive, possibilitando segmentar de acordo com os interesses de cada usuário - marketing, comercial, área técnica etc, além dos heads da empresa. De forma simplificada, sempre que alguém inserir um item novo, seja um ajuste de bug, uma atualização ou um novo projeto, automaticamente as partes interessadas serão notificadas. Uma experiência que agiliza a produtividade e tempo – leia também ‘Como utilizar notas de atualização para seu time interno’.

O objetivo do Changelogfy é agregar valor às empresas, produtos e serviços SaaS facilitando a comunicação. Crie agora mesmo seu changelog gratuitamente.


Até mais!